Botucatu, sábado, 04 de Maio de 2024
LINKS
02/05/2016
Guarda Civil prende cidadão exibindo órgão genital


GCM flagra indivíduo praticando importunação ofensiva ao pudor

Por volta do meio-dia da última sexta (29), os guardas civis municipais Batista e De Santi juntamente com o subcomandante Pimentel e a GCM Ariane, acabaram flagrando um indivíduo praticando importunação ofensiva ao pudor.

O fato aconteceu na Vila Carmelo, onde segundo denúncia anônima realizada no telefone 199, um rapaz estava mostrando seu órgão genital publicamente defronte a um estabelecimento comercial, inclusive simulava estar falando ao celular.

De posse das características físicas e vestimentas, os guardas localizaram rapidamente o indivíduo de 26 anos, que inclusive ainda estava com órgão genital pra fora da calça.

De pronto foi contido e no celular que portava foi verificado, que estava vendo vídeos pornográficos, diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sendo elaborado o Termo Circunstanciado de importunação ofensiva ao pudor e liberado.

GCM auxilia 03 pessoas durante “Operação Migrante” no último final de semana

Entre a noite de sexta (29) e a madrugada de hoje (02), a Guarda Civil Municipal (GCM), esteve monitorando viadutos e pontos de permanência dos migrantes e moradores de rua.

A Operação Migrante desencadeada pelos guardas acabou localizando 03 pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Todos foram encaminhados ao Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (CAMIM). Ressalta-se que em um dos casos foi atendido um senhor com deficiência física.

Para ajudar um morador de rua a encontrar atendimento correto para sua situação, basta ligar para os números 190 (Polícia Militar), 199 (Guarda Civil Municipal) ou (14) 3882-8444 do próprio CAMIM.

GCM prende indivíduo que agrediu ex-namorada com tijolada na cabeça

Por volta das 2h da madrugada de hoje (02), os guardas civis municipais inspetor Santos e o GCM Lima, efetuaram a prisão de Claudinei Quintiliano de 39 anos pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.

O fato aconteceu no Jardim Itamarati, onde uma mulher de 40 anos havia sido agredida pelo ex-namorado com tijolada no rosto, porém havia se evadido.

Com a chegada dos guardas foi constatada várias escoriações na face, momento em que o agressor retornou ao local e acabou sendo preso.

A vítima foi levada ao PS Adulto e posterior o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde a delegada Dra. Ana Paula Baston Theodoro Bengozi determinou pela prisão em flagrante do indiciado e arbitrou fiança no valor de R$5.000,00, valor que não foi paga e o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Transitória de Itatinga.

 

Assessoria GCM




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius