Botucatu, sexta-feira, 10 de Maio de 2024
LINKS
22/09/2015
Vereadora do PT é vítima de grosseria na Câmara


Ouça a entrevista da vereadora Rose na Municipalista

João Fernando (debotuca)

“No Brasil, ainda é normal homem pisar em mulher...”, diz Anna Muylaert, diretora do filme “Que horas ela volta”. A frase se encaixa perfeitamente no episódio vivido pela vereadora Rose Ielo (PT) na sessão desta segunda-feira, 21/9, quando alguns vereadores abusaram da deselegância para com a vereadora.

A votação sobre um requerimento da vereadora sobre repasses ao Hospital do Bairro deixou o ambiente acalorado.

Trata se de um repasse da prefeitura no valor 720.000,00 ao hospital e que a vereadora cobra a prestação de contas.

O debate vem desde a sessão do dia 14/9, quando houve um “bate boca” entre a vereadora Rose (PT) e o vereador Fernando Carmoni, da base de sustentação do governo do PSDB.

Na ocasião o vereador Carmoni disse que o governo do PT tinha fechado o Hospital do Bairro, ao que a vereadora retrucou, corrigindo o parlamentar, pois, o hospital foi fechado já na gestão do governo do PSDB.

Parece que os vereadores da base governamental vieram mordidos para essa sessão e não faltaram indelicadezas para com a vereadora, que desabafou através do microfone da Rádio Municipalista.

Atualizado em 24/09/2015, data em que foi ao ar o vídeo. 
O desenrolar dos acontecimentos podem ser conferidos no vídeo da sessão de 21 de Setembro, no site da Câmara Municipal de Botucatu, a partir de 1:42:59 no endereço: camarabotucatu. sp.gov.br
 
O termo politicagem usado na Tribuna da Câmara, segundo o Dicionário Michaelis, significa: 1 Política ordinária, mesquinha e interesseira. 2 Súcia de maus políticos.
 

Clique Play para ouvir a entrevista com o radialista Vanderlei dos Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius