Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
24/02/2016
Guarda Civil prende traficante com tijolo de maconha


Na tarde de ontem (22), os guardas civis municipais inspetor Pichinin e os GCM’s Leite e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), acabaram efetuando a prisão de Leonardo Aparecido Claro Rodrigues de 20 anos, na região do Jardim Paraíso.
 
Primeiramente a Central de Atendimento da GCM (GCCOM) recebeu uma denúncia no telefone 199, onde a própria mãe do indivíduo informou que seu filho havia saido com o veículo de propriedade dela e estaria transportando um tijolo de maconha.
 
Diante das informações obtidas o GAPE deparou com o carro em movimento nas proximidades da Escola Pacheco, momento em que o motorista tentou empreender fuga, porém foi abordado alguns quarteirões adiante, defronte a Praça Isaltino Pereira de Castro.
 
Durante busca pessoal foi localizado um tijolo de maconha pesando 680 gramas, indagado sobre a situação o averiguado informou aos guardas que teria achado aquela droga e pretendia vendê-la, sendo assim foi dada voz de prisão a ele.
 
O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Marcos Sagin Campos ratificou a voz de prisão e determinou que o indiciado fosse recolhido à Cadeia Pública de Itantinga.
 
Assessoria PMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius