Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
01/03/2016
Rejeitada a venda do prédio da Guarda Mirim


Vereadores contrários honraram seus votos

João Fernando (debotuca) – Foto Flávio da Silva.

Ao ser analisado pela terceira vez pelo plenário da Câmara de Vereadores de Botucatu, o projeto que autorizava a venda do prédio da Guarda Mirim foi rejeitado definitivamente.

Em primeira votação, o projeto foi rejeitado por não conseguir 2/3 dos votos da Câmara que, pelo regimento interno da casa, fez com que o projeto retornasse para uma segunda votação.

Votaram contra a venda do prédio da Guarda Mirim a vereadora Rose Ielo (PT), os vereadores Carlos Trigo (PT), Reinaldinho (PR) e Lelo Pagani (REDE).

Clique aqui para entender o meio de campo desse “jogo”.

Mais:

Ocorre que o líder do governo, vereador Fernando Carmoni, solicitou adiamento do projeto, por um tempo a perder de vista.

Dizem que, o motivo seria uma manobra do governo municipal para tentar influenciar os vereadores que votaram contra o projeto. Bastava que apenas um mudasse de lado para que o projeto fosse aprovado.

Mas, na noite dessa segunda-feira, 01 de março, o projeto, em análise pela terceira vez na Câmara, foi rejeitado definitivamente, porque os vereadores contrários honraram seus votos anteriores e decretaram a derrota do governo tucano em Botucatu.

Venceu o bom senso.




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius