Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
02/03/2016
Presidente do CRMV ministra aula para alunos do 3º ano de Medicina Veterinária da Unesp


Assessoria FMVZ/ UNESP
 
O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) do Estado de São Paulo, Mário Eduardo Pulga, visitou a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, no dia 29 de fevereiro.
 
O dirigente foi recebido pelos professores José Paes de Almeida Nogueira Pinto e Maria Denise Lopes, diretor e vice-diretora da FMVZ, e proferiu uma palestra para alunos da disciplina “Ética profissional e legislação”, ministrada pelo professor Cassiano Victória para o 3º ano do curso de Medicina Veterinária.
 
Mário Eduardo Pulga é médico veterinário formado pela USP e conselheiro da Fundação Parque Zoológico de São Paulo. Foi responsável técnico na Bayer, vice-presidente do Sindan e ocupou diversas funções na Sociedade Paulista de Medicina Veterinária.
 
“Nesse encontro, os futuros médicos veterinários tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o CRMV e tirar dúvidas sobre os aspectos que envolvem o exercício da profissão. É um momento especial pois são raras as oportunidades que os estudantes têm de conversar diretamente com o presidente do CRMV”, comentou o professor Cassiano Victória.
 
O presidente do Conselho fez um agradecimento especial ao professor Cassiano pelo convite e ressaltou a importância do contato com os alunos. “Nos meus tempos de estudante eu não tive essa oportunidade. Depois de formado fiquei pensando o que poderia fazer da minha vida. Não tive uma orientação sobre como eu deveria me conduzir na profissão. Por isso, desde 2006, nós do CRMV fazemos esse trabalho de tentar levar essas informações para as salas de aula. Tudo começa aqui. Vocês serão os futuros profissionais e a sociedade espera muito de vocês. Principalmente, por serem formados numa escola que é a primeira colocada nos rankings de avaliação do Brasil”.
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius