Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
07/03/2016
Guarda Civil prende autor de Furto Tentado na Vila dos Lavradores


Na tarde desta sexta-feira dia 04.03.2016, por volta das 14:40 horas, a Equipe GEPOM, formada pelos Guardas Civis Municipais Regina e Prado, receberam a informação de que um indivíduo, trajando bermuda colorida, camiseta branca e moreno, adentrou uma loja na Rua Floriano Simões – Vila dos Lavradores e subtraiu um aparelho celular da Marca Motorola, modelo Moto G I.
 
De imediato a Equipe iniciou o patrulhamento para localizar o suposto autor dos fatos, sendo logrado êxito em encontrá-lo próximo a Praça Dom Pedro I, em uma motocicleta e acompanhado de seu irmão. Realizada a abordagem a Parte informou que havia pegado o celular na referida loja, mas que havia se arrependido e estaria dando destino para entregar o aparelho.
 
Portanto, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a 2ª Central de Polícia onde a Autoridade Policial tomou ciência e ratificou a voz de prisão, sendo elaborado o Boletim de Ocorrências da Polícia Civil de Natureza Furto Simples Tentado e arbitrou a fiança no valor de R$ 1000,00 (um mil reais) a qual foi paga e o Indiciado, Ricardo Silva Calazans Soares, responderá o processo em liberdade. 
 
Violência Doméstica 
Atendendo solicitação via 199, à guarnição, formada pelos Guardas Civis Municipais Da Silva e Wilson, compareceu no local Rua Professor Josefina Pinheiro Machado – Jardim Itália, onde em contato com as Partes relataram que se desentenderam em uma balada e vieram a se agredir mutuamente, sendo que o homem agrediu a mulher com socos e pontapés e tentou esganá-la.
 
Portanto, as Partes foram encaminhadas até o Plantão Policial onde a Autoridade Policial, Doutor Lourenço Talamonte, tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrências da Polícia Civil de Natureza Vítima de Violência Doméstica, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 3000,00 (três mil reais) a qual foi paga e o Indiciado responderá o processo em liberdade.
 
Acidente de trânsito sem vítima na Zona Rural
Na tarde do dia 05.03.2016, os Guardas Civis Municipais André Carmelin, do GPA (Grupo de Proteção Ambiental), em patrulhamento de rotina pela estrada Geraldo Biral - Usina Indiana localizaram um veículo micro ônibus do Município de Anhembi e que havia tombado na beira da estrada. Em contato com o motorista este informou que os passageiros não sofreram ferimentos e que já retornaram ao mencionado município em outro ônibus, porém o veículo ficou atolado. Desta forma, a Equipe acionou a Secretaria de Obras que compareceu no local com o maquinário e realizou a remoção do micro ônibus.
 
Ocorrência de Incêndio em Veículo
Atendendo solicitação via 199, a guarnição formada pelos Guardas Civis Municipais Marcos e Jayme, compareceu na Rua Moraes de Barros – Centro, onde havia um veículo modelo Parati com um foco de incêndio pela área do motor.
 
A guarnição constatou que as chamas foram controladas por populares com o auxílio de um extintor de incêndio. Compareceu também no local uma viatura do Corpo de Bombeiros que realizaram as demais orientações. 
 
Assessoria GCM
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius