Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/03/2016
Mais de 30 cidades participam do congresso
técnico dos Jogos Regionais do Idoso


Na última segunda-feira (7) foi realizado o Congresso Técnico da 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que ocorrerá em Botucatu entre os dias 17 e 20  de março. 
 
O encontro realizado no auditório “Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo”, da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, no campus da Fazenda Experimental Lageado, contou com a presença do prefeito João Cury Neto; primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu, Rachel Ferronato Cury; secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira;  assessor técnico do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Coronel Rosmenir Borges, representando a primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do FUSSESP, Lu Alckmin; diretor da Divisão de Esporte, Sidnei Castro, representando o secretário de estado de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira; a diretora regional de Esporte e Lazer de Bauru e chefe do comitê dirigente dos jogos, Simone Bighetti, entre outras autoridades.
 
O evento, que teve como objetivo definir todas as tabelas e os confrontos da competição, reuniu representantes de mais de 30 cidades. Botucatu irá receber durante esta competição quase 2 mil atletas e dirigentes de 38 municípios, em 14 modalidades.
 
 
A abertura do JORI será realizada no dia 17 de março, às 13 horas, no Ginásio Municipal Dr. Mário Covas Júnior.
 
Todas as informações sobre o congresso técnico podem ser obtidas no site www.botucatu.sp.gov.br/jori2016. 
 
Com Assessoria PMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius