Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/03/2016
Ielo e PT conversaram informalmente sobre
possível composição na eleição de 2016


João Fernando (debotuca)

No último fim de semana, o presidente do PT de Botucatu, Everaldo Rocha, o vice-presidente Carlos Ramos e o vereador Carlos Trigo, estiveram no escritório do pré-candidato a prefeito pelo PDT, Antonio Mário Ielo. A conversa, de caráter informal, girou em torno da próxima campanha eleitoral e possíveis coligações.

Segundo Everaldo, o encontro foi agendado pela vereadora Rose Ielo e pelo vereador Carlos Trigo.

Ielo teria colocado aos petistas seu desejo de compor com o PT para as próximas eleições, explanando que sua saída do partido se deu por divergências com o Diretório Estadual e que tem muito respeito e consideração pelos petistas de Botucatu.

Everaldo, que relatou a conversa na reunião ampliada do partido, desta terça-feira, 08 de março, disse que possível coligação com o PDT deverá estar na pauta das discussões da Conferência Eleitoral a ser realizada dia 22 do corrente mês.

A Conferência irá discutir a tática eleitoral do PT para as próximas eleições. Na pauta, candidatura própria ou coligação e chapa de vereadores.




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius