Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
09/03/2016
Cia Mungunzá de Teatro leva mais de 480 pessoas à Casa da Juventude


As apresentações reuniram em média um público de 120 pessoas por peça.
 
A Casa da Juventude - “Professor Vinício Aloise”, localizada na antiga estação ferroviária de Botucatu, foi palco nos dias 4, 5 e 6 deste mês de quatro apresentações da Cia. Mungunzá de Teatro.
 
As atividades gratuitas fazem parte do projeto contemplado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo e contaram com o apoio Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
 
Nos dias 4 e 5, a Cia Mungunzá apresentou a peça “Poema suspenso para uma cidade em queda”. Eleito um dos melhores espetáculos adultos de 2015 pelo jornal Folha de São Paulo e pelo site Catraca Livre, indicado aos prêmios de melhor ator, melhor cenário e melhor iluminação pelo site “Aplauso Brasil”, ele tratou de uma reflexão sobre o que fazer com o tempo que é dado a cada um durante a vida. 
 
Já nos dias 5 e 6 foi a vez das crianças apreciarem “Era Uma Era", eleito como o melhor espetáculo infantil de 2015 pelo júri popular do jornal Estado de São Paulo e pelo jornal Folha de São Paulo. Com direção de Verônica Gentilin, a peça falou sobre o eterno desejo do homem de não ser efêmero, além de abordar temas como tecnologia e interação virtual.
 
“O grande público nas apresentações mostra que a população está se apropriando do espaço da Casa da Juventude cada vez mais além dos cursos de dança, música e outras atividades que já são realizadas no local”, relata Osni Ribeiro, secretário Municipal de Cultura. 
 
Da assessoria PMB - foto divulgação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius