Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
15/03/2016
Últimos dias da Feira do Livro no Shopping Botucatu


Fantoches e mais de 5 mil títulos podem ser adquiridos...

Fantoches e mais de 5 mil títulos podem ser adquiridos a partir de R$ 3
 
Assessoria 4toques comunicação
 
O Shopping Botucatu promove até domingo, 20, a tradicional Feira do Livro, intitulada "Mundo Fantástico da Leitura e dos Fantoches". A feira é realizada na praça de eventos do empreendimento.
 
Mais de 5 mil títulos estão expostos com preços a partir de R$ 3. Gêneros como: infantil, infanto juvenil, literatura brasileira, romances, ficção, biografias, saúde, culinária e jurídico podem ser adquiridos.
 
Também estão à venda fantoches para teatros infantis. A empresa responsável pela Feira do Livro é a Emergir Livros, que atua no mercado há mais de 20 anos.
 
De acordo com o superintendente do Shopping Botucatu, Gustavo Natale a feira do livro tem como objetivo estimular a leitura nas crianças e trazer novas opções culturais. "Nosso intuito é incentivar a leitura. Nós sabemos a importância da leitura na educação infantil e, como organização buscamos contribuir para que as crianças tenham acesso a bons livros. Convidamos a todos para que venham prestigiar nossa feira", afirma. 
 
A feira do livro funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. A entrada é franca. 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius