Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
15/03/2016
Médicos formados pela FMB/Unesp
recebem carteira profissional


O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) – Delegacia de Botucatu – realizou na noite desta segunda-feira, 14 de março, a entrega da carteira de identidade médica (CRM Digital) aos profissionais formados, em 2015, pela Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB). A cerimônia foi realizada no Salão Nobre da FMB. 
 
Os médicos recém-formados receberam o documento que os autoriza, oficialmente, a exercerem a profissão. O CRM Digital é um cartão inteligente (smartcard), confeccionado de acordo com as especificações estabelecidas pelo Instituto Nacional de Tecnologia (ITI), que, além de servir como um documento de identidade válido em todo território nacional, possibilitará ao médico inserir sua Certificação Digital. 
 
Participaram da cerimônia de entrega da carteira de identidade médica aos egressos da FMB o delegado superintendente do Cremesp - Delegacia Regional de Botucatu – José Carlos Christovan, o professor Bazuka, a coordenadora do conselho de curso de graduação em medicina, professora Jacqueline do S.C.T. Caramori, representando a diretoria da Faculdade, o gerente médico do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), professor José Carlos Souza Trindade Filho, que representou o superintendente da unidade, professor Emílio Carlos Curcelli; o delegado regional do Cremesp, professor Luiz Carlos Giarola, o presidente da Comissão de Ética Médica do HCFMB, professor Raul Ruiz, e o presidente da Associação Paulista de Medicina (APM), Dr. Roberto Vaz Piesco,  – Regional de Botucatu.
 
Cada uma das autoridades médicas que compuseram a mesa de abertura do evento (citados acima), transmitiram mensagens de incentivo aos novos profissionais, lembrando os cuidados que devem ser adotados para a garantia do bom atendimento dos pacientes.
 
Serviço – Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo Cremesp, basta acessar: http://www.cremesp.org.br/



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius