Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
17/03/2016
Preso suspeito de ter praticado roubo e estupro


Fernando Rodrigues da Silva foi detido na Rua Curuzu

Em operação conjunta com a Polícia Civil, a Equipe do GAPE da GCM Botucatu, na manhã desta quinta-feira, 17, resultou na prisão um homem de 34 anos, suspeito de ter praticado roubo e estupro na ultima segunda-feira, 14.
 
Consta em boletim de ocorrência que uma mulher foi rendida na região da Vila dos Lavradores na tarde de segunda e teria obrigada a entrar no carro, um Monza na cor prata e que o homem seguiu até a região do Bairro Cambuí, onde teria praticado o estrupo e usado cocaína. Depois disso ele foi até uma agência bancária para que ela efetuasse saques em dinheiro, mas como já passava das 20 horas, isso não foi possível e ele foi até outra agência e também não conseguiu, elaborado pelo delgado da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, Doutor Celso Olindo.
 
Ainda segundo o relato da vítima, o suspeito roubou o celular, o carregador do aparelho e R$ 10,00 em dinheiro e deixo-a descer do carro na vila dos Lavradores, fugindo em seguida.
 
Fernando Rodrigues da Silva foi detido na Rua Curuzu, região central de Botucatu, dentro do carro que teria usado no crime, que estava com o capô levantado. “Este detalhe que nos chamou a atenção. Além disso, o Monza ainda tinha alguns adesivos e isso facilitou a identificação do veículo.
 
De pronto ele nos confessou o crime”, disse o inspetor Pichinin, da Guarda Municipal.
Com o suspeito os policiais encontraram o celular da vítima, o carregador do aparelho e uma arma de brinquedo, que teria sido usada no crime. O homem levou os policiais até o local onde trabalhava e mostrou o cartão bancário da mulher, que ele cortou ao meio, já que não conseguiu utiliza-lo para saque. O suspeito vai responder por roubo e estupro. Ele foi encaminhado à cadeia de Itatinga e está à disposição da Justiça.
 
Assessoria e fotos GCM
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius