Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
17/03/2016
União ACE/CDL participará de reunião sobre a Revitalização da Rua Amando de Barros


Luiz Rogério Peres, conta com a presença de todos os lojistas na reunião - Foto (4toques)
 
O objetivo do encontro é apresentar como será a obra em um dos principais corredores comerciais de Botucatu
 
 Luiz Rogério Peres, conta com a presença de todos os lojistas na reunião A União ACE/CDL Botucatu convida seus associados e lojistas para a reunião sobre o projeto Revitalização da Rua Amando de Barros. O encontro será realizado na Câmara Municipal de Botucatu, no dia 18 de março, às 19h30. 
 
Segundo presidente da União ACE/CDL, Luiz Rogério Peres, é importante a participação de todos os associados e lojistas. "Agora é hora de nos unirmos e lutarmos pela tão sonhada revitalização da Rua Amando. Estamos há muito tempo esperando por essa obra que sempre foi uma promessa e que agora pode se tornar realidade. Conto com a presença de todos",afirma. 
 
Também estarão presentes na reunião o prefeito de Botucatu, João Cury Neto; o secretário de Obras, André Peres; o secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviço, Edison Baptistão e o secretário adjunto de Comércio e Serviço, Antônio Zorzella Neto. 
 
Assessoria 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius