Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
26/10/2016
FMB/Unesp promove apresentação da Cia de Teatro Chafariz


Evento será realizado dia 27 de outubro, às 20 horas, no Teatro Gino Carbonari.
 
Nesta quinta-feira, 27 de outubro, às 20 horas, no Teatro Gino Carbonari, a Comissão de Arte e Cultura (CAC) da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) promoverá um espetáculo com a Companhia de Teatro Chafariz. O evento faz parte do projeto Quintas Espetaculares, que prevê a realização de atrações culturais mensalmente. A entrada é franca.
 
A Companhia de Teatro Chafariz apresentará seu projeto denominado “Balaio de Histórias”. Duas atrizes e um músico ator contam as histórias, utilizando objetos retirados do balaio para ilustrá-las, e cantam músicas para torná-las ainda mais atraentes e dinâmicas. Nas apresentações são utilizados cenários e figurinos diferentes, trilha sonora original (composta especialmente para cada história), adereços que estão de acordo com o estilo escolhido: cordel, oriental, com rima, popular, clássico, etc.
 
Programação
 
Pinóquio
 
Pinóquio: Contação do clássico de Collodi, com música ao vivo e composta especialmente para a história. As aventuras do boneco que queria ser um menino de verdade.
 
Músicas do Balaio e a Incrível Estória de Sherazade
 
Músicas do Balaio: A Incrível Estória de Sherazade, contada pela diretora do grupo e a importância de contar histórias, com acompanhamento musical.
 
 
A Princesa e a Ervilha
 
A princesa e a Ervilha: recontando o conto de fadas homônimo com música ao vivo.
A história de uma princesa sensível, uma verdadeira princesa, em linguagem popular.
 
 
Assessoria FMB/ UNESP Vinicius dos Santos



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius