Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
31/10/2016
Câmara recebe o projeto para instalação do Distrito Industrial 4 em Botucatu


Distrito Industrial 3 - Foto arquivo PMB
 
Na manhã desta segunda-feira, 31, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador André Rogério Barbosa – Curumim [PSDB] recebeu em seu gabinete na sede do Poder Legislativo, o prefeito João Cury Neto, acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Edison Baptistão e de seu assessor, Daniel Lopes. A comitiva trouxe para dar entrada na Casa de Leis, o projeto Lei da instalação do Distrito Industrial 4 na cidade. 
 
 
 
No Projeto que foi assinado pelo prefeito João Cury Neto e entregue ao protocolo da Câmara apresenta em detalhes o lugar onde será instalado o novo Distrito Industrial. Trata-se de uma área próxima ao Distrito 3, com cerca de 390 mil metros quadrados de área total, sendo que desses, 230 mil metros quadrados serão utilizados como área útil, ficando uma grande área destinada ao plantio de árvores e outras obras estruturais necessárias. No total, serão 140 lotes sendo que desse número, 60% já se encontra em estágio avançado de negociação. 
 
 
 
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, um projeto como o Distrito Industrial traz um novo horizonte para a cidade. “Tenho que ressaltar a competência do prefeito João Cury e de toda a sua equipe. Acompanhei de perto esse esforço e sei o quanto é fundamental para uma cidade como Botucatu, o apoio do poder público no atendimento às demandas internas e externas que existem na cidade” comenta Curimim. 
 
 
 
 
O projeto agora será encaminhado para análise das comissões internas da Casa, antes de ser colocado para apreciação dos vereadores em sessão ordinária. “Vamos dar o máximo de celeridade ao processo, respeitando todas as etapas, pois sabemos o quanto é importante a geração de empregos e o desenvolvimento que uma obra desse porte traz consigo”, finalizou Curumim. 
 
 
Assessoria CMB/ Lucas Pinheiro Machado



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius