Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
07/11/2016
Canção A Dor Contrária vence o Botucanto 2016


A cantora Bruna Moraes, que defendeu a composição, também ficou com o prêmio de Melhor Intérprete
 
A canção “A dor contrária”, composta pelo paulistano Dani Black foi a grande vencedora da edição 2016 do Festival Botucanto, encerrada no dia 5 de novembro. A cantora Bruna Moraes, que defendeu a composição, também ficou com o prêmio de Melhor Intérprete.
 
A segunda colocação no Botucanto 2016 foi para “Não recomendado”, composição de Caio Prado, que também faturou os prêmios de Melhor Letra e Aclamação Popular. Ela foi interpretada pelo grupo Não Recomendado, representando o Rio de Janeiro.
 
Participando pela primeira vez de um Festival, o compositor Ivo Vargas conquistou o terceiro lugar no Botucanto com a composição “Atravessei o mar e o travesseiro”, sua parceria com Jessyca Ugolin. A canção representou a cidade de Niterói/RJ.
 
O prêmio de melhor da Cuesta, entregue para composições de artistas da região de Botucatu, foi conquistado pela canção “Vocês não perdem por esperar”, de Dael Vasques e Piteco. O prêmio lhes dá o direito de fazer um show na próxima edição do Botucanto.
 
O júri do Botucanto também concedeu o prêmio de Melhor Instrumentista para Silas Henrique, baterista da banda Antes de Ontem, que defendeu a música “Carranca”, de André Pastre e Luiz Felipe Nunes e o prêmio de Melhor Arranjo para a canção “Desencana pé-de-cana”, composta e interpretada por Gui Silveiras.
 
O corpo de jurados do Botucanto foi integrado pelos compositores Chico Saraiva e Douglas Germano, o violonista Conrado Paulino, o poeta Marco Aurélico Cremasco e a cantora Mírian Maria.
 
Além das apresentações dos concorrentes e da premiação, a finalíssima do Botucanto 2016 teve o show com a banda Filarmônica de Pasárgada, lançando seu novo cd “Algorritmo”.
 
 
Fonte: Assessoria do Botucanto
 
Fotos: Aline Grego
 
Assessoria PMB
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius