Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
18/11/2016
Perigo no Passeião: Sinalização de trânsito confunde motoristas


João Fernando (debotuca)

A primeira parte da revitalização da Rua Amando está quase pronta. Quase. A sinalização de trânsito, ou a falta dela, pode causar acidentes de trânsito.

Os turistas e os motoristas menos avisados tem que ficar atentos à falta de sinalização de trânsito em alguns cruzamentos.

Veja as fotos:
1 – Principal: O motorista que desce a Rua Marechal Deodoro, esquina do Bosque com o Banco do Brasil, não encontra placa indicando que é contra mão de direção virar à direita.

2 – Situação idêntica ao item 1. O motorista que desce a Rua Monsenhor Ferrari, esquina do Banco Itaú, também não encontra sinalização alertando para a contra mão de direção para virar à direita.

3 – Finalmente, na esquina da Rua Moraes de Barros, também existe falta de sinalização de trânsito, desta vez para virar à esquerda.

Incrível que a parte revitalizada da Rua Amando tem mais placa por metro quadrado da cidade. No entanto ficaram algumas falhas importantes no mais novo cartão postal da cidade.




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius