Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
25/11/2016
Sem representantes de Botucatu. Unesp define listas tríplices de reitor e vice-reitor


Para reitor, são: Sandro Valentini, Maria do Rosário Mortatti e Maria José Mendes Giannini (ilust.: Unesp)
 
Agência FAPESP – O Colégio Eleitoral da Universidade Estadual Paulista (Unesp), formado pelo Conselho Universitário, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária e Conselho de Administração e Desenvolvimento, elaborou as listas tríplices de reitor e vice-reitor a serem encaminhadas ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
 
O governador escolherá os novos reitor e vice da Unesp. Seguindo a ordem percentual de votos válidos nos dois turnos da consulta à comunidade, a lista tríplice para reitor é composta por: Sandro Roberto Valentini, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) de Araraquara; Maria do Rosário Longo Mortatti, da Faculdade de Filosofia e Ciências de Marília; e Maria José Soares Mendes Giannini, da FCF.
 
A lista tríplice para vice-reitor reúne: Sergio Roberto Nobre, do Instituto de Geociências e Ciências Exatas de Rio Claro; Fernando Augusto Silva Marins, da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá; e Roberval Daiton Vieira, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal.
 
A chapa “Unesp inovadora, sustentável e participativa: renovação com planejamento” (Valentini e Nobre) recebeu 57,65% dos votos válidos no segundo turno da consulta à comunidade para os cargos. A consulta ocorreu de 24 a 26 de outubro, por meio eletrônico.
 
A chapa “Unesp inovadora” concorreu no segundo turno com a chapa “Novos caminhos para a Unesp” (Mortatti e Marins), que teve 42,35% dos votos válidos.
 
O segundo turno da consulta seguiu, assim como o primeiro, a proporcionalidade de 70%, 15% e 15% dos votos válidos, respectivamente, para servidores docentes, servidores técnico-administrativos e alunos.
 
Clique aqui e veja os resultados completos do primeiro e do segundo turno: 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius