Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
12/12/2016
Volta Ciclística reúne mais de 100 participantes em Botucatu


Na manhã deste último domingo (11) ocorreu a primeira Volta Ciclística da Cidade de Botucatu “Tour de Botucatu 2016” promovida pela Guarda Civil Municipal. A iniciativa contou com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Secretaria de Esportes, Secretaria de Saúde, além de grupos ligados ao esporte como Pedala Botucatu, Brasil Ride, Lu Arte Troféus, Pé de Vela Bicicletaria, Godoy Bike Fitness, Lopes Bicicletaria e Equipe Marcha Lenta.
 
O desafio para os mais de 100 ciclistas que compareceram à base da GCM era percorrer os 42 quilômetros de perímetro urbano do Município em um sistema único de pelotão, que foi concluído com êxito em menos de três horas de duração. O percurso incluiu o Altos do Paraiso, campus da Fazenda Lageado, distrito de Rubião Junior, Jardim Santa Elisa, Jardim Aeroporto, Cohab I, Reflorenda, Residencial Jatobá, Comerciários, Estrada Alcides Soares, Parque Municipal até retornar novamente à Guarda Municipal.
 
Para a organização, o intuito maior do passeio foi apresentar vários pontos da Cidade que estão em plena transformação, bairros novos e pontos turísticos. Tudo aliado à prática de uma atividade física saudável e com segurança. Ao final do passeio todos os ciclistas receberam boné e troféu, participaram de um sorteio de brindes e de uma inscrição cortesia para o Brasil Ride de 2017.
 
Também vale destacar a arrecadação de leite que será revertida ao Fundo de Solidariedade de Botucatu. 
 
 
 
Assessoria GCM/ PMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius