Botucatu, sábado, 27 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
14/12/2016
Música ao Vivo agita o Shopping Botucatu com muito Pop, Rock Sertanejo e MPB neste final de semana


Confira a programação e anime seu final de semana
 
O projeto “Música ao Vivo” do Shopping Botucatu apresenta neste final de semana muito Pop Rock, Sertanejo e MPB.  As apresentações são gratuitas e acontecem na praça de alimentação do empreendimento.
 
Na sexta-feira, 16, a partir das 19 horas, o Shopping recebe Vanessa Macedo, ex-participante do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, acompanhada do pianista Gustavo Emílio, que animarão o público no melhor estilo pop internacional e MPB.
 
No sábado,17, a partir das 18 horas, a dupla sertaneja Fernando e Matheus se apresenta, tocando as músicas sertanejas de mais sucesso da atualidade. Já no domingo,18, também a partir das 18 horas, a diversão fica com David Barreto, com muito Pop, Rock, MPB, encerrando o final de semana de muita música e alegria.
 
Os frequentadores também poderão aproveitar para tirar foto com a Mamãe e Papai Noel e conferir a decoração natalina com o tema Brinquedos. 
 
 
 
Assessoria 4toques Comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius