Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
06/04/2017
Nutricionistas lançam manual prático de atendimento nutricional na atenção primária


E-book desenvolvido por profissionais do CSE foi lançado no início de 2017.
 
O e-book “Manual prático de atendimento nutricional na atenção primária” foi lançado no início de 2017 pelas nutricionistas Caroline de Barros Gomes e Estela Maria Barim (orientadora) como produto final do estágio do Programa de Aprendizagem e Treinamento (PRAT). As profissionais atuam no Centro de Saúde Escola (CSE) da Vila dos Lavradores, unidade auxiliar da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB).
 
O material foi elaborado com objetivo de ser uma ferramenta prática para alunos e profissionais de nutrição atuarem na rede de atenção primária à saúde, visando auxiliar especificamente no atendimento individual. Porém, o conteúdo pode ser utilizado para outras ações, como reuniões na comunidade ou grupos educativos. 
 
O e-book contou com a participação de outras nutricionistas do Departamento de Enfermagem da FMB e do curso de nutrição do Instituto de Biociências de Botucatu (IBB). 
 
Assessooria FMB/ UNESP - Vinícius dos Santos



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius