Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
19/04/2017
Alunos do Programa Patrulha da Paz
visitam sede da Guarda Civil de Botucatu


Os 850 alunos programa Patrulha da Paz em 2017 estão vivenciando uma experiência de conhecer a sede da Guarda Civil Municipal de Botucatu.

As visitas estão acontecendo desde o dia 10 de abril com  alunos do 5º ano de 14 escolas municipais, que desenvolvem o programa Patrulha da Paz,

Eles estão conhecendo o trabalho prestado pela Guarda Civil Municipal e também reforçando a importância de valores cívicos.

As visitas são acompanhadas pelos guardas da Patrulha Escolar Jayme e Nóbrega e vão desde a apresentação dos diversos destacamento da GCM como o Grupo de Proteção Ambiental (GPA), Grupo Ações Preventiva Especiais (GAPE), Grupo Especializado em Patrulhamento Com Motos (GEPOM) e Central de Atendimento da GCM (GCCOM).

Os alunos conhecem os instrumentos de trabalho dos guardas e também as viaturas. As visitas na guarda  seguem até o dia 28 de Abril, e o  Programa Patrulha da Paz até Novembro onde as crianças ainda terão diversas atividades com os instrutores da instituição.

 

Da GCM




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius