Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
24/05/2017
Professoras da FMVZ/Unesp são homenageadas pelo Colégio Brasileiro de Reprodução Animal


As professoras Eunice Oba e Maria Denise Lopes, do Departamento de Reprodução Animal e Radiologia Veterinária, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp, câmpus de Botucatu, foram homenageadas pelo Colégio Brasileiro de Reprodução Animal por sua excelência ao longo da carreira profissional.
 
A homenagem aconteceu durante o XXII Congresso Brasileiro de Reprodução Animal, realizado em Santos, de 10 a 12 de maio de 2017. O evento reuniu alguns dos maiores especialistas da área. Foram chegando a 40 palestrantes nacionais de quase todos os Estados do Brasil e alguns pesquisadores de renome do exterior, abordando tópicos relacionados com os últimos avanços científicos e tecnológicos de interesse da reprodução animal.
 
Trajetórias
 
A professora Eunice Oba é formada em Medicina Veterinária pela Faculdade de Ciências Médicas e Biológicas de Botucatu (1974), mestre em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (1979) e doutora em Medicina Veterinária pela FMVZ. Tem experiência na área de Fisiopatologia da Reprodução Animal , atuando principalmente nos seguintes temas: sêmen,hormonios ,principalmente de búfalas, bovinos, ovinos, reprodução animal e biotecnologia. Foi diretora da FMVZ entre 1997 e 2001.
 
A professora Maria Denise Lopes Possui é formada em Medicina Veterinária pela FMVZ/Unesp,  Mestrado em Clinica e Cirurgia Veterinária pela Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais e doutora em Fisiopatologia Médica pela FMVZ/Unesp. Tem experiência na área de Reprodução Animal, com ênfase em Fisiopatologia e Biotecnologia da Reprodução de Carnívoros. Foi vice-diretora da FMVZ de 2013 a 2017.
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius