Botucatu, sábado, 27 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
30/05/2017
João Chavari é reeleito presidente da AAF Botucatu. Eleição teve chapa única


Presidente do Conselho Fiscal, José Celestrim Flores, João Chavari e presidente do Conselho Deliberativo, Newton Colenci Jr. Assessoria AAF 
 
Na manhã do último domingo, 28 de maio, o administrador João Chavari foi reeleito presidente da Associação Atlética Ferroviária (AAF), agora para o triênio 2017/2020. Apesar de contar com chapa única, 169 sócios titulares compareceram às urnas, sendo 163 votos válidos registrados, 4 brancos e 2 nulos.
 
Contente com a oportunidade de seguir com esse projeto de sucesso, que tem destacado a AAF entre os maiores e mais bem equipados clubes do interior paulista, João Chavari comenta que pretende seguir lutando para o crescimento do clube. "Em nome de toda diretoria, eu gostaria de agradecer aos sócios que vieram registrar seu voto e a confiança de todos. Vou continuar com a mesma garra de sempre, planejando o crescimento da nossa querida Ferroviária para oferecer sempre o melhor aos associados", disse.
 
 
Assessoria 4toques Comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius