Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
29/09/2017
Shopping Botucatu celebra Dia Mundial do Coração com serviços de saúde


No sábado haverá aferição de pressão, treinamento e distribuição de cartilhas
 
Para celebrar o "Dia Mundial do Coração", a ser comemorado amanhã, 29, o Shopping Botucatu promoverá neste sábado, 30, das 11 às 17 horas, ações de saúde. Haverá aferição de pressão, treinamento de reanimação pulmonar e distribuição de cartilhas sobre a prevenção de doenças cardiovasculares, em parceria com a Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP) de Botucatu.
 
As atividades serão realizadas ao lado da CVC, próximo as Lojas Americanas, e desenvolvidas gratuitamente por profissionais especializados na área da saúde. 
 
Outra atividades especial, esta pertencente à campanha de valorização da vida "Setembro Amarelo", ocorrerá na sexta-feira, 29, às 18 horas. Será a apresentação da Banda Marcial da AFRAPE, que percorrerá os corredores do shopping apresentando clássicas canções e finalizando a apresentação no palco da praça de alimentação. 
 
Serviço - O estacionamento do shopping é gratuito. Funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos e feriados: praça de alimentação (11 às 22h)  e lojas (14 às 20h). O Cineflix tem programação específica que pode ser conferida no site www.shoppingbotucatu.com.br
 
 
4toques



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius