Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
03/10/2017
Inscrições de novos alunos para vagas em creches em 2018 vão até o próximo dia 11


As inscrições para novos alunos com idade entre quatro meses e três anos, referente ao ano letivo de 2018 vão até o próximo dia 11 de outubro.
 
A Secretaria Municipal de Educação solicita aos pais que não deixem para procurar as escolas mais próximas de suas residências na última semana de inscrições.
 
No ato, os responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; documento de identificação do pai/mãe ou responsável; comprovante de residência; comprovante de rendimento salarial (carteira profissional, recibo de pagamento ou declaração de vencimentos do empregador); e carteira de vacinação. Caso seja beneficiário do Programa Bolsa Família, o responsável deverá levar o xerox do cartão. 
 
O representante da criança deverá selecionar três opções de unidades escolares para o atendimento. A primeira é a preferencial e as outras duas são alternativas no caso de surgimento de vagas. 
 
A matrícula para crianças com idade de quatro meses a cinco anos nas escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino acontece no mesmo período e a documentação a ser apresentada é a mesma mencionada acima.
 
Dúvidas podem ser solucionadas através da Secretaria Municipal de Educação.
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius