Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/10/2017
Vereador Trigo entra com representação
contra o vereador Cula por ofensas pessoais


 Carlos Trigo na Câmara Municipal

Por João Fernando

O vereador Carlos Trigo (PDT), que tem pautado sua atuação na Câmara Municipal por políticas públicas em defesa dos deficientes, entrou com uma representação junto a Comissão de Ética do legislativo botucatuense contra o vereador Antonio Carlos Vaz de Almeida (Cula), por ofensas pessoais.

Segundo o vereador Trigo, as ofensas teriam ocorrido quando de uma Audiência Pública na Câmara, para adaptação do prédio do legislativo às pessoas com deficiência.

O vereador usou seu perfil em uma rede social para divulgar uma nota de esclarecimento sobre os fatos ocorrido e dando ciência das providências ora tomadas.

Segundo o vereador Carlos Trigo, uma primeira tentativa de representação contra o vereador Cula foi arquivada pelo presidente da Câmara, o vereador Izaias Colino (PSDB), motivo pelo qual ele protocolou uma representação junto a Comissão de Ética do legislativo botucatuense.

Veja abaixo a nota publicada pelo vereador Carlos Trigo em seu perfil no Facebook.

Clique na imagem para ampliar.




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius