Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
12/10/2017
Arteiras da Serra promovem bazar de artesanato no Shopping Botucatu


Parte da renda da venda dos objetos será doada ao Lar de Idosos Bom Samaritano
 
Quem gosta de artesanato, terá a oportunidade de conferir o bazar promovido pelas Arteiras da Serra, que volta ao Shopping Botucatu no período de 12 a 15 de outubro. O bazar estará à disposição do público próximo ao Banco Itaú do empreendimento, com variedade de artesanato em madeira, com técnica de decupagem, pintura country, caixas forradas, objetos reciclados, dentre outros.
 
O grupo é formado por sete mulheres que se uniram para produzir peças de artesanato. Neste bazar, o objetivo é destinar parte da renda arrecadada com a venda dos objetos ao Lar de Idosos Bom Samaritano de Botucatu, localizado no Distrito de Rubião Júnior.
 
As peças para venda custam a partir de R$15,00 e são aceitos como pagamento dinheiro e cartões de crédito e débito. O material utilizado para a confecção dos produtos é composto basicamente por itens de madeira e tecidos. 
 
O Shopping Botucatu tem estacionamento gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos e feriados, das 11 às 22h (Praça de Alimentação) e lojas das 14 às 20h. O Cineflix tem programação específica que pode ser acessada no site www.shoppingbotucatu.com.br. Mais informações: (14) 3880-5555.
 
 
4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius