Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
25/10/2017
Departamento de Engenharia Rural da FCA/Unesp comemora Jubileu de Ouro


Descerramento de placa a café da manhã marcaram a data.
 
No dia 25 de outubro, aconteceu o descerramento de uma placa alusiva aos cinquenta anos de atividades do Departamento de Engenharia Rural da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, completados oficialmente no dia 11 do mesmo mês.
 
A cerimônia teve a presença do vice-diretor da FCA, professor Dirceu Maximino Fernandes, representando o professor Carlos Frederico Wilcken, diretor da unidade; do professor Paulo Roberto Arbex, chefe do Departamento e da professora Silvia Regina Lucas de Souza, vice-chefe, além de docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes.
 
Os discursos proferidos durante a cerimônia foram emocionados e ressaltaram a contribuição das pessoas para o crescimento do Departamento de Engenharia Rural. “Nesse Jubileu de Ouro, gostaria de parabenizar e prestar minha homenagem a docentes, servidores técnico-administrativos e alunos que passaram por aqui, sem esquecer os que já nos deixaram, mas ajudaram a fazer a nossa história. Temos aqui pessoas que defendem esse departamento com unhas e dentes, mas sempre em nome do bem maior da FCA. Acho que não podemos perder essa fibra, essa garra dos que construíram esse departamento e o fizeram ser grande como ele é hoje”, disse o professor Arbex.
 
A professora Silvia Lucas de Souza também fez uso da palavra. “Gostaria muito de agradecer os mais veteranos desse departamento, especialmente pela acolhida que tive nesses cinco anos que aqui estou. Todos os dias eu venho para trabalhar aqui com muita felicidade. Temos que comemorar cada dia de vida e de trabalho. Pessoalmente, só tenho que agradecer a todos que construíram tudo isso”.
 
A relevância da contribuição do Departamento ao longo da história da FCA foi destacada pelo professor Dirceu. “É uma área que nunca se furtou em colaborar para a construção da Faculdade. A estrutura do Departamento é impressionante, mas vale lembrar que toda instituição é constituída, primeiramente, por pessoas. E as pessoas que aqui estiveram nunca deixaram de dar sua parte no crescimento e fortalecimento da FCA. São 50 anos muito bem vividos. Parabéns a todos”.
 
Após o descerramento da placa, os presentes participaram de um café da manhã de confraternização.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius