Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
27/10/2017
"Mulheres no Janelas" tem sessão nesta segunda-feira, 30


A Secretaria Municipal de Cultura promove na próxima segunda-feira, 30, mais uma edição do “Mulheres no Janelas”. O projeto que conta com o apoio do Conselho da Mulher de Botucatu, tem o intuito de colaborar com programas que valorizem a participação da mulher em todos os campos da sociedade, através da discussão de filmes que abordem o tema.
 
Dessa vez o filme escolhido é Tomates Verdes Fritos, o qual conta a história de Evelyn Couch (Kathy Bates) que visita com o marido um parente no asilo de idosos. Uma vez lá, ela encontra Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma mulher idosa, que a ilumina e traz uma nova perspectiva através de contos do seu passado. Evelyn ganha a confiança necessária para mudar sua própria vida para melhor.
 
A sessão começa às 18h15, no Cine Janelas, dentro do Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão”.
 
Além do filme, todo o acervo da Biblioteca Municipal “Emílio Pedutti”, incluindo livros da temática feminina, ficará à disposição das participantes. A entrada é gratuita.
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius