Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/11/2017
A abertura oficial do Natal do Shopping Botucatu será realizada no próximo dia 11


Natal do Shopping Botucatu terá espetáculo Show de Luzes todos os dias
 
Chegada do Papai Noel ocorrerá no dia 11
 
O Shopping Botucatu prepara uma novidade especial para o Natal deste ano. Além da já tradicional chegada do Papai Noel, haverá o inédito espetáculo Show de Luzes na fachada principal do empreendimento.
 
A abertura oficial do Natal do Shopping Botucatu será realizada no próximo dia 11 de novembro, na portaria principal, às 20 horas, quando o primeiro Show de Luzes terá início. O espetáculo, completamente inédito na região, conta com LEDs “dançantes” que acendem no ritmo de clássicas músicas de Natal remixadas e poderá ser conferido diariamente durante a temporada natalina. Ao final do primeiro show, ainda no dia 11, o público poderá ter seu primeiro contato com o Papai Noel, que entrará no empreendimento acompanhado pela Banda Marcial do Colégio Santa Marcelina.
 
A parte interna do Shopping será decorada com enfeites tradicionais, acompanhados de um trenzinho e uma moderna roda gigante, atrações especialmente pensadas para as crianças.
 
O Papai Noel ficará à disposição das famílias na Praça de Eventos, no período de 11 de novembro a 24 de dezembro. O Bom Velhinho distribuirá balas e receberá as cartinhas das crianças, além de tirar fotos gratuitamente com os visitantes. Um opcional a mais será a presença de um fotógrafo profissional, que ficará disponível para aqueles que tiverem interesse em levar para casa uma lembrança temática e personalizada.
 
Segundo o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, a programação do final de ano foi planejada para encantar as famílias. “O Natal é a data das famílias, de estar junto dos entes queridos e de passar momentos mágicos no Shopping Botucatu. As pessoas poderão fazer as compras de presentes com tranquilidade, comodidade e segurança, além de se divertir”, comenta.
 
“O espetáculo Show de Luzes é gratuito e diário, e será uma atração espetacular, com minutos de muita música, iluminação especial e surpresa. Vale a pena acompanhar e vir quantas vezes quiser”, completa.
 
 
 
O Papai Noel estará à disposição de todos gratuitamente nos seguintes dias e horários:
 
* Terça a Sexta-feira: das 14 às 22h (com pausa para alimentar suas renas das 17 às 18h)
 
* Sábados e domingos: das 12 às 22h (com pausa para biscoitinhos das 15 às 16h e 19 às 20h)
 
* No dia 24/12, véspera de Natal, das 12 às 16h. Após às 16 ele tem a importante missão de entregar presentes para o mundo todo.
 
*horários sujeitos a alteração
 
 
 
O Espetáculo Som de Luzes ocorrerá de:
 
*Segunda a quinta-feira: às 20h e 21h
 
*Sexta, sábado e domingo: 20h, 20h30 e 21h
 
 
Assessoria 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius