Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
17/11/2017
Neste sábado, na Praça do Bosque, será realizada a segunda edição da Feira do Empreendedorismo de Botucatu

Neste sábado, 18, será realizada a segunda edição da Feira de Empreendedorismo de Botucatu, uma iniciativa do projeto “Aprendendo a Empreender”. O evento será na Praça Emílio Peduti (Praça do Bosque), no Centro, das 10 às 14 horas.
 
A feira é uma ação vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Diretoria Regional de Ensino e o Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos).
 
Nos últimos três meses, alunos de Ensino Médio de escolas públicas de Botucatu e do próprio Cebrac passaram por palestras e foram estimulados a planejar, organizar, decidir e controlar atividades de empresas sustentáveis criadas de forma fictícia, bem como o desenvolvimento do trabalho em equipe e liderança.
 
Nesta segunda edição da Feira, estarão expostas 25 empresas criadas neste projeto. Elas serão avaliadas por uma banca avaliadora que escolherá os três melhores projetos. As escolas dos alunos premiados também receberão troféu.
 
Cronograma:
10 horas às 10h20: Abertura da Feira e apresentação da Orquestra Municipal.
10h20 às 13 horas:  Exposição das empresas para o público, apresentações artísticas e musicais, avaliação das empresas pelos jurados.
13 às 14 horas: Premiação.
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius