Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
04/01/2018
Paciente da oncologia do HCFMB comemora seus 15 anos com a realização de sonho


Colaboradores, voluntários e amigos ajudaram a adolescente Gabriely a realizar seu grande sonho
 
A paciente da oncologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu Gabriely Aparecida Leocádio dos Santos, realizou um grande sonho na noite de ontem: ter uma festa de 15 anos.
 
Gabriely é moradora de Porangaba e passa por tratamento contra um câncer no HCFMB há cerca de um ano. Ansiosa pelo aniversário de 15 anos, que será em abril, a menina manifestou o desejo de ter uma festa de debutante, com vestido, valsa, fotos e príncipe. Colaboradores, voluntários e amigos de Gabi uniram forças e se organizaram para realizar seu sonho.
 
Como a paciente passará por uma intervenção cirúrgica delicada nos próximos dias, a organização optou por antecipar a festa e, em duas semanas, estava tudo pronto. Gabi teria sua festa de 15 anos em grande estilo, como havia sonhado.
 
E não foi diferente. Durante o dia, enquanto aguardava sua consulta no HCFMB, Gabriely recebeu o convite para a sua festa das mãos do príncipe, ao som do tema do filme A Bela e a Fera. Após um dia de princesa no salão Riellis, chegou a Estância LAR, local da festa, radiante e distribuindo sorrisos, vestindo um lindo vestido azul em um carro do modelo Pontiac 1946. Não sabia o que iria encontrar até sair no meio de uma apresentação do mágico Bianconi, de dentro de um portal, sob gritos e aplausos de seus amigos e familiares.
 
A festa começou com a tradicional valsa, dançada primeiro com o príncipe, e depois com seu pai. Suzana Aparecida Leocádio dos Santos, mãe de Gabriely, comentou o momento. “Não dá pra descrever tanta emoção. Ela é merecedora, guerreira e nos enche de orgulho. Minha felicidade é a felicidade dela”, disse.
 
Gabriely deu uma pausa em sua luta e viveu momentos inesquecíveis. “Que Deus abençoe cada um de vocês. Obrigada a todos que me ajudaram a realizar esse sonho. Eu estava muito ansiosa”, completou, em prantos.
 
 
 
Agradecimentos
 
Hospital Estadual Botucatu
 
Mágico Bianconi
 
Grupo “Amigos da Onco”
 
Estância LAR – Rita Matheus Vieira
 
Instituto Embelezze
 
Riellis Cabeleireiros
 
Studio Cynthia Denadai
 
Happy Click
 
Anselmo Basques Bartenders
 
Oficina das Flores
 
DJ Company
 
Rafael Iglesias Fotografia
 
Espaço Vip Noivas
 
Buffet Ju e Bela
 
Helio Barduco Locação de Carros
 
Depósito de Bebidas Julia
 
Silvia Ventrella Doces
 
Rede Multidrogas
 
Big X Picanha
 
SN Salgados
 
 
 
Vivian Abilio – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing do HCFMB / 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius