Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
17/01/2018
Renovação Carismática Católica (RCC) Botucatu promove Encontro de Carnaval


A Renovação Carismática Católica de Botucatu realiza, de 10 a 13 de fevereiro, o Encontro de Carnaval, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Vila Antártica. Neste ano, os fiéis irão refletir sobre o tema: “Retornai ao Primeiro Amor” (Apocalipse 2, 4).

Durante estes quatro dias, os interessados participação de uma série de atividades, como Missas diárias, palestras, orações, cânticos, teatros e outras atividades. O evento contará com as presenças dos Irmãos e Irmãs da Fraternidade Jesus Salvador (Salvistas).

A programação do encontro começa às 13h30 do sábado (10) e se encerra, na terça-feira, às 16h. Haverá também atividades evangelizadoras para as crianças (com idade entre 4 e 13, que estiverem acompanhando um participante do evento).

Para se inscrever, é necessário procurar os coordenadores dos Grupos de Oração da cidade e preencher a ficha. Mais informações podem ser obtidas nos próprios Grupos, na página da RCC Botucatu no Facebook, pelo e-mail rccbotucatu@hotmail.com ou pelo telefone / WhatsApp: (14) 99745-4727 (João Leandro).

Da Assessoria




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius