Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
18/01/2018
Guarda Civil de Botucatu fará monitoramento por câmeras no Distrito Industrial 3


Uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu e a Associação das Empresas do Distrito Industrial 3 garantirá mais segurança às instituições e principalmente aos trabalhadores que atuam no local.
 
 
 
As empresas adquiriram câmeras de segurança, com alta qualidade no registro de imagens, que monitorarão a entrada, saída e permanência de pessoas no Distrito 3. Uma reunião no Gabinete do Prefeito Mário Pardini, na manhã desta quinta-feira, 18, decidiu que a Guarda Civil Municipal é quem fará o controle das imagens, de dentro de sua base.
 
 
 
“Junto aos empresários do Distrito decidimos que era a hora de unir os interesses e promover maior segurança naquela região. Nosso desejo também é oferecer mais proteção aos trabalhadores, durante todos os períodos do dia”, afirma o Prefeito Mário Pardini.
 
 
 
Além do apoio da GCM, a Prefeitura de Botucatu realizará o reforço na sinalização de trânsito de solo e por placas, implantação de faixas de pedestres elevadas, renovação das placas com nome das ruas do Distrito 3 e manutenção da calha de drenagem de águas pluviais e da iluminação do local.
 
 
 
“Com certeza essas mudanças feitas pelo Prefeito Pardini ajudam a melhorar a questão da segurança, identificação visual no tráfego, na logística das empresas e até na estética do Distrito”, comemora Solange Prearo, presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial 3.
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius