Botucatu, quarta-feira, 24 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
25/01/2018
Orquestra Jovem inicia ensaios no Teatro Municipal


Após as audições para seleção dos integrantes, a Orquestra Jovem de Botucatu iniciou nesta semana o período de ensaios. Segundo o diretor administrativo da Orquestra Municipal, Franklin Timóteo Ramos, este primeiro contato superou as expectativas dos músicos.
 
 
 
“Sentimos muita animação e motivação, tanto dos jovens, como por parte dos pais. Apesar de possuírem formação musical, muitos nunca tiveram contato direto com uma Orquestra. É um mundo novo para eles. Esse primeiro encontro já nos mostrou que teremos grandes talentos e que futuramente poderão fazer parte da nossa Orquestra”, afirma Franklin.
 
 
 
Essa é uma das propostas da formação da Orquestra Jovem Municipal de Botucatu: preparar jovens músicos para o trabalho em conjunto e profissionalizá-los para futuramente ingressar na OSMB.
 
 
 
A seleção dos candidatos foi feita em janeiro deste ano. Dos 78 inscritos, 37 foram aprovados. São crianças, adolescentes e ex-alunos de projetos musicais de Botucatu, com idade limite de 21 anos.
 
 
 
Serão utilizados nos ensaios violinos, violas, violoncelos, contrabaixos, flautas transversais, clarinetes, saxes, trompas, trompetes, trombones, tuba, piano e percussão. Os ensaios estão sendo realizados todas as segundas-feiras, das 17h30 às 19 horas, no palco do Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”.
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius