Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
05/02/2018
Marcelo Emílio assume a Secretaria de Segurança de Botucatu


A partir desta segunda-feira, 05, Botucatu tem um novo Secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos. Marcelo Emílio de Oliveira, até então Secretário Adjunto de Governo, foi o escolhido pelo Prefeito Mário Pardini e assume a pasta, deixada pelo ex-Secretário Adjair de Campos.
 
 
 
Aos 46 anos de idade, Emílio foi servidor da Polícia Civil do Estado de São Paulo de 1992 a 2010. Em 2013 chegou ao Poder Público Municipal para assumir o cargo de Chefe de Gabinete, do então Prefeito João Cury Neto, ocupando também, ainda em 2016, o cargo de Secretário de Governo. Mesmo atuando em funções de confiança, Marcelo Emílio é funcionário de carreira da Prefeitura, concursado como Procurador do Município.
 
 
 
“Recebi na última semana essa proposta do Prefeito Pardini, dizendo que confiava no meu potencial e decidi aceitar essa nova missão como mais um desafio da minha vida. Vou me capacitar e trabalhar com bastante coragem e determinação visando acima de tudo a segurança e qualidade de vida da nossa população”, afirma o novo Secretário de Segurança.
 
 
 
Entre os desafios que Marcelo Emílio terá à frente da Secretaria de Segurança, está a implantação de um sistema de monitoramento tecnológico nas entradas e saídas do Município e outros pontos que demandam maior acompanhamento das Forças de Segurança. Além disso, terá o desafio de promover o aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal.
 
 
 
“A princípio quero dar continuidade ao trabalho exercido pelo Dr. Adjair e iniciar outras questões de acordo com o desejo do nosso Prefeito. Vamos manter a boa relação que temos com as Polícias Civil e Militar na Cidade e desenvolver as medidas necessárias para que Botucatu continue entre os Municípios mais pacíficos do País”, finaliza Marcelo Emílio.
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius