Botucatu, sábado, 27 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
05/02/2018
Livraria Empório Cultural inaugura nesta terça-feira, no Shopping Botucatu


Operação vai gerar 15 empregos diretos
 
Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, às 10 horas, o Shopping Botucatu sediará a inauguração da Livraria Empório Cultural. A operação figura entre as mais esperadas pelos frequentadores de empreendimento.
 
Após as últimas inaugurações da POLISHOP, Bendita Doceria e Trezze Chicken, o Shopping Botucatu conquistou mais duas operações: a Livraria Empório Cultural e mais uma loja que será anunciada em breve.
 
Localizada na Praça de Eventos, na entrada da Praça de Alimentação, a livraria trará centenas de títulos, periódicos, itens de papelaria, informática, entre outros. O proprietário da rede, que já conta com outras 11 unidades, Gabriel Lot Vieira, está animado com a abertura de mais uma loja, desta vez em Botucatu. “O Shopping Botucatu está se consolidando como um importante centro de compras regional e é estratégico para nós. Vamos trazer o que há de melhor aos consumidores”, explica o empresário que contratou 15 colaboradores.
 
Segundo o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, em breve outra loja iniciará suas obras. “O shopping está em franco crescimento e as últimas operações inauguradas já são um verdadeiro sucesso", diz. "Temos ótimas perspectivas para investidores no varejo, que já iniciou o ano aquecido e com boas marcas", completa.
 
 
Assessoria 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius