Botucatu, terça-feira, 23 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
23/02/2018
Lyra lança livro com uma escrita surrealista, a vida dentro de um seminário em Botucatu


Antônio Lyra na exposição de maquetes - 4toques/arquivo 
 
Após exposição de maquetes, Antônio Lyra se dedica à literatura
 
O Shopping Botucatu recebe neste sábado, 24, a partir das 18 horas, o lançamento do livro “Os Pássaros Pretos”, de Antônio Claret Lyra. O evento será realizado em frente à loja Renner. 
 
O preço do livro será de R$ 20 e o autor estará presente para autografar as unidades adquiridas pelos interessados. O livro trata, com uma escrita surrealista, a vida dentro de um seminário em Botucatu. 
 
Aborda também a relação entre a estrutura da igreja e os seminaristas que ingressam na vida religiosa. A temática da obra foi escolhida por Lyra, atualmente com 89 anos, por ele ter estudado, quando jovem, no seminário de Botucatu. No entanto, não seguiu na carreira.
 
Segundo o superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara, o senhor Lyra é figura cativante e parceiro do shopping. "Em 2015, tivemos uma exposição de maquetes de igrejas confeccionadas por ele, e em 2016, também expomos uma réplica do shopping. Agora, é um prazer tê-lo de volta com o lançamento desta obra", comenta. 
 
O estacionamento do shopping é gratuito. Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos e feriados das 11 às 22h (Praça de Alimentação) 14 às 20h (lojas).



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius