Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
07/03/2018
Escritor de 14 anos lança livro de crônicas na livraria Empório Cultural Botucatu


Com a obra, Rafael Soares Lima homenageia seu professor
 
Na próxima sexta-feira, 9 de março, o estudante de 14 anos, Rafael Soares de Oliveira Lima, lançará seu primeiro livro. O evento será realizado a partir das 19 horas, na livraria Empório Cultural, localizada no Shopping Botucatu.
 
Intitulado "As Crônicas de Álvaro", o livro é uma homenagem ao professor do autor botucatuense, Álvaro Martins Alves, por quem R.Soares teve grande admiração. Apaixonado por contos e romances desde pequeno, o autor também escreve poemas e textos no blog "Soares dos Mares", o qual resume em uma rima a afeição do autor pelo seu sobrenome e a sua paixão por água e oceano.
 
O estudante descreve sua personalidade como "aérea, introspectiva e sensível", e conta um pouco sobre seu amor à literatura. "Sempre gostei muito de escrever, e a paixão pela leitura surgiu também com base nas histórias que meu professor de Matemática contava", diz. "Construí um roteiro a partir disso, e dia a dia fui montando a história do livro", relata R.Soares, que dedicou três meses à elaboração dos textos.
 
A livraria Empório Cultural foi inaugurada há cerca de um mês e está localizada próximo a Praça de Alimentação. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Domingos e feriados, das 14 às 20 horas. O estacionamento é gratuito.
 
 
Assessoria 4toques comunicação



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius