Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
16/03/2018
UNITE abrirá inscrições para seis cursos gratuitos na próxima terça-feira, 20


A Prefeitura de Botucatu, por meio da Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (Unite), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico abrirá 96 vagas para seis cursos de qualificação gratuitos. A iniciativa é realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As inscrições serão na próxima terça-feira, 20.
 
 
 
Para participar dos cursos, os interessados devem estar desempregados. As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos interessados para a inscrição. Confira os requisitos exigidos para curso:
 
 
 
Ajustador mecânico (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade e ter completado a 5ª série do ensino fundamental.
 
 
 
AutoCAD 2 D (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade, ter concluído o ensino fundamental, ter conhecimentos e experiências anteriores referentes à informática básica adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.
 
 
 
Instalação de alarmes residenciais (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade e ter concluído o ensino fundamental.
 
 
 
Inspetor de qualidade (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade e ter concluído o ensino fundamental.
 
 
 
Montador de painéis (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 18 anos de idade e ter completado a 5ª série do ensino fundamental.
 
 
 
Regulagens e diagnósticos de motor Ciclo Otto (16 vagas): O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade e ter completado a 5ª série do ensino fundamental.
 
 
 
Para realizar a inscrição, o interessado deve atender aos requisitos de cada curso, comparecer na Secretaria de Desenvolvimento (Rua Coronel Fonseca, nº408 – Centro) na terça-feira, 20, entre às 8h30 e 16h30 e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência, bem como carteira de trabalho original.
 
 
 
Os cursos começarão em abril e estão sujeitos a alterações na data e horário.
 
 
 
Informações:
 
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
 
Rua Coronel Fonseca, nº408 – Centro.
 
Telefone: 3811-1443
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius