Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
10/06/2018
Vereador quer dar título de cidadão botucatuense para o dono do Pato Amarelo


Por João Fernando

Na sessão da Câmara Municipal de Botucatu, da próxima segunda-feira, 11 de Junho, os vereadores irão analisar o PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 002/2018 - de iniciativa do Vereador Abelardo (MDB) - que concede o Título de "Cidadão Botucatuense" ao Senhor Paulo Antônio Skaf, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Botucatu. Para ser aprovado, o projeto precisa de 2/3 dos votos do legislativo.

Internet não perdoa
Em um grupo do whatsapp encontramos várias postagens detonando a proposta do vereador, como essa, em que a internauta escreve: Atenção. Vereador Abelardo, querendo dar o título de cidadão botucatuense para o dono do pato, Paulo Scaf. Amanhã, segunda, é a votação. Temos de ir lá mostrar a nossa indignação diante desse descalabro. Paulo Scaf o homem do golpe.  Convido a todos para irmos à reunião da câmara e protestar contra esse acinte.

Como se sabe, o pato amarelo ou o pato da FIESP, como ficou conhecido, foi um símbolo usado para dar o golpe e destituir a presidente Dilma.
 

Contra o senhor Paulo Skaf paira também o fato de usar verbas de publicidade do SESI e SENAI, além do pato amarelo, para promoção pessoal, como informa o site de notícias UOL:

Pato da FIESP visava promover Paulo Skaf para eleição de 2018, diz delator.

“Vale lembrar que o Pato Amarelo chocou um Sapo”

A concessão do título de cidadão botucatuense para o senhor Skaf, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo MDB, em ano de eleições cheira propaganda eleitoral.

USO DA TRIBUNA LIVRE:

(artigo 251 do Regimento Interno)

Após o término do Pequeno Expediente, o Senhor Fabiano José Roque, Representante do Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu, utilizará a Tribuna Livre da Câmara para explanar sobre os termos do Acordo Comercial em andamento entre a EMBRAER e a BOEING e seus possíveis impactos na Unidade de Botucatu.

 

(Com Assessoria)




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius