Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
16/06/2018
Pesquisador do Instituto de Biociências da UNESP organiza curso de reiki


Técnica, de harmonização e cura, utiliza imposição das mãos 
 
Prof. Antonio Godinho é mestre na técnica de cura através da energia, reconhecida pela OMS
 
Estão abertas inscrições para o curso de “Formação de Terapeutas Reiki”, ministrado pelo Prof. Antonio Francisco Godinho, biólogo e pesquisador no Centro de Assistência Toxicológica (CEATOX), do Instituto de Biociências da UNESP de Botucatu. Ele é também mestre e praticante de reiki há quase 30 anos. As aulas estão previstas para acontecer nos dias 6 (19 às 22 horas), 7 e 8 de julho (8 às 18 horas) na Academia de Capoeira “Cordão de Ouro” [Rua Manoel Rodrigues Antunes, 104 - Vila dos Lavradores].
 
O reiki nada mais é que uma técnica de harmonização e cura, através da imposição das mãos, e que utiliza energía cósmica universal. Hoje ela é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como “Terapia Integrativa/Complementar” e desde 2017 também integra a tabela do SUS na categoria "Ações de Promoção e Prevenção em Saúde”. Por isso, tem sido recomendado para utilização em clínicas e hospitais, em praticamente todo tipo de problema de saúde humana e, inclusive, na saúde de animais e plantas.
 
“É uma técnica capaz de restabelecer o equilíbrio físico, mental e emocional. O Reiki é destinado a qualquer pessoa que tenha interesse em auto-conhecimento e em processos biológicos de cura e autocura através da energia. É também destinado todos os que desejam aprender, crescer e evoluir através do amor universal”, argumenta Godinho.
 
Como participar?
 
Os interessados em participar do curso devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada pelo professor e devolver ao e-mail: godinho@ibb.unesp.br. Na sequência, deverá também efetuar depósito no valor de R$ 450 (R$ 150 correspondente a cada um dos três níveis), no Banco do Brasil [agência 5556-5 / conta corrente 823-0]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 9.9795-2475.
 
Observações:
 
Idade mínima para a participação: 15 anos (casos excepcionais podem ser estudados).
Para fazer os níveis II ou IIIA é necessário apresentação do diploma do nível anterior, no primeiro dia do curso.
Para a participação de casais, pais e filhos, ou irmãos (comprovado através de documento), o valor do investimento de cada um terá um abatimento de 40%.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius