Botucatu, terça-feira, 16 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
22/06/2018
Quintas Espetaculares promove espetáculo com os Pianistas de Botucatu


Será dia 28 de junho no Salão Nobre da FMB; entrada é gratuita.
 
O Comitê de Ação Cultural (CAC) da Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (FMB) realizará mais um evento do projeto Quintas Espetaculares, que prevê a realização de espetáculos artísticos mensais (sempre na última quinta-feira do mês). Será no dia 28 de junho, às 20 horas, no Salão Nobre da FMB, com entrada gratuita. Na ocasião, o grupo Pianistas de Botucatu se apresentará.
 
Serão executadas peças de: Johann Sebastian Bach; Alfons Czibulka; Antonio Bechelli; Wolfgang Amadeus Mozart; Ludwig van Beethoven; Fryderyk Chopin; Friedrich Burgmüller; Robert Schumann; Johannes Brahms; Pyotr Ilyich Tchaikovsky; Ernesto Nazareth e; Franz von Suppé.
 
O grupo iniciou suas atividades no ano de 2002; foi criado por um grupo de amigos, liderado pelo professor Luigi Vercesi. É composto por pessoas das mais diversas formações: músicos profissionais, professores, médicos, estudantes, etc.
 
Docentes da FMB, como o presidente do CAC, Antônio Carlos Cicogna, Francisco Habermann e Luigi Vercesi participam do grupo musical. A pianista Telma Habermann (atualmente residindo na Suíça) e o maestro da Orquestra Sinfônica de Botucatu, Fernando Ortiz de Vilatti, também integram o rol de pianistas.
 
Sobre o Comitê de Ação Cultural da FMB
 
As atribuições do Comitê são amplas, abrangendo a comunidade interna e externa; dentre elas, incentivar a valorização do patrimônio cultural e artístico existente no câmpus.
 
 
Da Assessoria



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius