Botucatu, sexta-feira, 26 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
06/08/2018
Como sobreviver a um coração partido


Estudante botucatuense lançará livro sobre o amor

Com apenas 18 anos, Jean Rodrigues, aluno do Colégio Embraer,  lançará na próxima sexta-feira, 10, seu primeiro livro "SOS: Como Sobreviver a um Coração Partido”. O evento de lançamento será realizado na próxima sexta-feira, 10, às 19 horas, na Biblioteca Municipal “Emílio Peduti”.
 
 
 
O livro, que tem apoio da Secretaria de Cultura, apresenta um conjunto de poemas e desabafos literários, que fazem com que as pessoas se unam por algo em comum: o amor. Dividido em quatro partes (A Idealização, A Conquista, A partida e A Reconstrução), o livro traz também ilustrações para os leitores terem uma percepção mais aguçada sobre cada poema. 
 
 
 
A obra vem sendo desenvolvida desde 2017, quando o autor sentiu a necessidade de colocar em um livro todos os poemas que ficavam em seu bloco de notas. Os leitores também podem ter acesso ao livro por meio da Fanpage do autor no Facebook: “Entre Estrofes”.
 
 
Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius