Botucatu, sábado, 20 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
08/08/2018
Selo Colaborador Amigo 2018 é entregue pelo Banco de Alimentos de Botucatu


O Banco de Alimentos, projeto gerenciado pelo Instituto J. Augusto e que atua em parceria com a Prefeitura de Botucatu, realizou por mais um ano a entrega do Selo Colaborador Amigo. A iniciativa visa agradecer empresas e produtores rurais que contribuem com a doação de frutas, legumes, verduras e cereais a instituição de segurança alimentar no Município.
 
As doações possibilitam a complementação alimentar de 7.039 pessoas, todos os meses, assistidas pelas mais de 47 instituições cadastradas no projeto.
 
“A cada ano que passa estamos conseguindo trazer mais parceiros para o Banco e assim aumentamos a contribuição deste projeto. Temos diversas instituições na Cidade que atendem crianças que muitas vezes tem apenas uma refeição no dia em casa, e com essa ajuda, complementamos a alimentação de forma saudável”, afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social, Silvia Fumes.
 
Além da Secretária de Assistência Social, o Secretário do Verde Márcio Piedade e o Secretário do Prefeito Paulo Sérgio Alves representaram a Administração Municipal no evento. Representantes do Hospital das Clínicas, Instituto de Biociências e Faculdade de Ciências Agrárias da Unesp, além de integrantes do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional também participaram.
 
 
Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius