Botucatu, quinta-feira, 18 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
09/08/2018
UAB está com inscrições abertas para curso gratuito de Licenciatura em Pedagogia - EaD


Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia – EPT, da Universidade Aberta do Brasil. A graduação será na modalidade à distância e as aulas serão oferecidas pelo Polo de Apoio Presencial UAB de Botucatu.
 
 
 
São 50 vagas oferecidas no Município e os interessados em participar têm como critério básico ter concluído o ensino médio. Para se inscrever, o candidato deve ler o edital na íntegra, criar um cadastro no Portal do Candidato (https://processoseletivo.ifsp.edu.br) e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.
 
 
 
Não haverá prova. A seleção será feita por meio de análise de histórico escolar. Os candidatos devem inserir as notas finais das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no último ano do ensino médio.
 
 
 
No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o polo para o qual irá se candidatar.
 
Os dez Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta Brasil estão localizados nas seguintes cidades: Barretos, Barueri, Botucatu, Bragança Paulista, Itapetininga, Itapevi, Jandira, São João da Boa Vista,  São Paulo - bairro Jardim Miragaia e  São Paulo  - bairro Jardim Santa Lucrécia.
 
 
 
A relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 18 de setembro. A classificação final dos candidatos e a 1ª convocação para matrícula serão publicadas no dia 24 de setembro. A matrícula dos candidatos será realizada, de acordo com escala específica nos polos presenciais, entre os dias 25 e 29 de setembro.
 
 
 
Mais informações podem ser obtidas no Polo da UAB em Botucatu, na Praça Dom Luiz Maria de Santana, 215 – Centro (em baixo da Casa das Meninas). O telefone é o 3811-3142.
 
 
Da Assessoria (PMB) - Foto divulgação
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius