Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
10/08/2018
Representantes da OAB visitam a Guarda Civil Municipal


Nesta semana, os advogados Dr. Laudenir Lopes Gaste, Dr. Jose Marcos Gramuglia, representantes da Comissão de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil em Botucatu, e o Dr. Alexandre Luís Melício, Coordenador da Comissão de Assistência Judiciária da 25ª Subseção - Botucatu, estiveram na Sede da Guarda Civil Municipal, reunidos com o Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, e o Comando da GCM. Na pauta, diversos assuntos, entre eles o projeto de lei sobre a criação do Plano Municipal de Segurança e do Fórum Municipal de Segurança.
 
 
 
Na ocasião, os advogados foram atualizados sobre a tramitação do projeto, bem como dos trabalhos realizados para a apresentação do Plano. Os representantes da OAB se colocaram a disposição para auxiliar em todas as iniciativas que contribuirão para manter Botucatu como uma das cidades mais seguras do Estado. 
 
 
 
“Foi uma oportunidade muito produtiva e ficamos felizes com a visita dos representantes da OAB de Botucatu, que inclusive terão um representante no Conselho Municipal de Segurança e prestarão importante apoio para discutir políticas públicas de segurança juntamente com as forças policiais, autoridades do Poder Judiciário, do Ministério Público e sociedade civil”, citou Marcelo Emílio de Oliveira.
 
 
 
Os representantes da OAB também tiveram conhecimento das reuniões comunitárias realizadas nos bairros da Cidade pela Guarda Civil Municipal, que têm a presença da Polícia Militar e da Polícia Civil, e o auxilio da comunidade na elaboração de estratégias de policiamento e redução da criminalidade.
 
 
Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius