Botucatu, sexta-feira, 19 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
24/08/2018
SOS: como sobreviver a um coração partido


Jovem escritor é homenageado pela Câmara

Num evento realizado na Biblioteca Municipal “Emílio Peduti”, o jovem Jean Rodrigues, de apenas 18 anos, lançou no dia 10 de agosto seu primeiro livro: "SOS: como sobreviver a um coração partido”.

O livro conta com o apoio da Secretaria de Cultura e apresenta um conjunto de poemas e desabafos literários que fazem com que as pessoas se unam em torno de algo em comum: o amor. Dividida em quatro partes (A idealização, A conquista, A partida e A reconstrução), a obra traz também ilustrações para os leitores terem uma percepção mais aguçada sobre cada poema.

“Ele contou que vem trabalhando nessa obra desde 2017, época em que sentiu a necessidade de colocar em um livro todos os poemas que ficavam em seu bloco de notas. É nosso dever, como Poder Legislativo, exaltar e reconhecer talentos que contribuem para o enriquecimento literário e cultural de Botucatu e, no caso do Jean, com tão pouca idade. Com a moção queremos também desejar sucesso para sua promissora carreira literária”, comenta a vereadora Rose Ielo (PDT), autora da homenagem.

Jean é aluno do Colégio Embraer. Por meio de sua fanpage no facebook “Entre estrofes” os leitores também podem ter acesso ao livro.

 

Da Assessoria (CMB)




VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius