Botucatu, quinta-feira, 25 de Abril de 2024
LINKS
COTIDIANO
11/09/2018
Faculdade de Medicina de Botucatu sedia XXVII Congresso Médico Acadêmico de Botucatu


Programação está dividida em duas semanas; evento é destinado a alunos de medicina.
 
No mês de setembro será realizado o XXVII Congresso Médico Acadêmico de Botucatu (CMAB). O evento, destinado a estudantes do curso de medicina, oferece workshops e palestras sobre temas atuais da área da saúde em diversos segmentos. Especialistas da Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (FMB) e de outras Instituições de Ensino Superior participam das atividades com a finalidade de enriquecer e aprofundar o conhecimento acadêmico e científico.
 
Entre os dias 17 e 20 de setembro, na Central de Aulas da FMB, ocorrerá a programação científica com workshops. Entre os dias 24 e 27 de setembro o Salão Nobre da Instituição sediará as palestras. Temas como: uso medicinal de substâncias psicoativas: do preconceito à pesquisa, medicina de alto risco: das emergências ao transplante e Saúde urbana: da negligência ao acolhimento serão abordados por especialistas.
 
A novidade deste ano será a introdução da modalidade Projeto de Extensão na programação científica. A organização promove atividades direcionadas ao quinto e sexto ano do curso de medicina preparando-os para as provas de residência e atuação no mercado de trabalho.
 
As inscrições estão sendo realizadas pelo link www.inscricoes.fmb.unesp.br. Outras informações podem ser obtidas neste endereço eletrônico.
 

Da Assessoria (FMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius